sexta-feira, 20 de abril de 2012

O ATOR STEVEN SEAGAL NA PRAIA DE CANOA QUEBRADA - CEARÁ ! E VOCÊ ?!

Um toque pra você que está lendo o blog neste momento e ainda tem alguma dúvida sobre o lugar em que você quer passar as férias ao lado de sua familia e amigos:

Procure no orkut "Bombeiro Carlos Fonseca - Canoa Quebrada" e encontrará muitas fotos aqui do lugar onde moramos e va também aos Classificados do Acre no  www.classificadosac.com ou ainda no Facebook "Bombeiro Carlos Fonseca". Aqui você já terá um guia Pm/Bombeiro aposentado do Acre para te levar aos lugares que só os gringos cheios de Euros costumam conhecer, mas nós, com a nossa merreca em Reais sem Pec 300 vamos muito além, afinal, somos Brasileiros Acrianos Acreanos e conhecemos tudo por aqui.

Reserve agora o seu lugar ao sol do Ceará e curta pelo menos uns 10 dias por aqui ! Grande abraço do M. Fonseca - Turma Pmac de 1986 

 

Canoa Quebrada recebe o ator americano Steven Seagal


O ator permaneceu sigilosamente hospedado em hotel da região. 

O ator protagonista de filmes de ação americanos, Steven Seagal, esteve visitando sigilosamente a praia de Canoa Quebrada. Hospedado no hotel Long Beach, desde a última segunda-feira, a presença do ator só foi percebida pelos moradores da região no último instante dos três dias que Seagal permaneceu no povoado.  Segundo moradores da praia, havia cerca de 30 carros da marca Citroën, mas até o momento não se sabe se a presença de Seagal estaria ligada à realização de algum comercial da marca de automóveis ou até mesmo a gravação de algum epsódio de seu reality show, chamado 'Steven Seagal: Lawman'. Recentemente o ator chamou atenção da mídia, ao ser nomeado vice-xerife do condado de Hudspeth, no Texas, na fronteira entre Estados Unidos e México, onde se comprometeu trabalhar para impedir a entrada de imigrantes ilegais.

Por este e outros tantos motivos, visite " O REFÚGIO DA LAGOSTA ", a casa de praia dos ACRIANOS ACREANOS no Ceará !