sábado, 16 de julho de 2011

CIDADE NEGRA, PRETA GIL E ANDREW TOSH DIRETO DA JAMAICA AQUI COM A GENTE DIAS 29, 30 E 31 DE JULHO NO 9º ACAMPAMENTO LATINO-AMERICANO - ICAPUÍ - CEARÁ 2011

Pra você que gosta do REGGAE, taí a oportunidade para ver de perto e até tirar umas fotos ao lado destes feras.
CIDADE NEGRA - RIO DE JANEIRO
ANDREW TOSH - JAMAICA
PRETA GIL - SALVADOR - BA
Entre tantas outras atrações.
O evento será aqui na praia de Tremembé, ao lado do Refúgio da lagosta.
CIDADE NEGRA, RASTAFARI

ANDREW TOSH DIRETO DA JAMAICA PARA O CEARÁ

A PRETA GIL COM SEU BALANÇO.
TEM MUITO MAIS, TUDO ISSO AQUI NA PRAIA NOS DIAS 29, 30 E 31 DE JULHO DE 2011.
www.acampamentoicapui.com.br

Nova infraestrutura do Acampamento


A área foi ampliada, muitas novidades e grandes investimentos para oferecer a melhor estrutura para 9º Acampamento, com o intuito de trazer mais conforto aos visitantes.
O aumento dos investimentos em infraestrutura deve ampliar ainda mais o público que vem prestigiando o Acampamento Latino Amaricano ao longo destes anos. O espaço para as participantes do evento que optam por acampar em barracas, a chamada área dos acampados, mudou para melhor. A praia de Tremembé, foi explorada ao máximo em busca do local ideal para abrigar as barracas. “Encontramos um espaço urbanizado, com gramado ao redor de um lago e decidimos reservá-lo para quem vai acampar”, diz o arquiteto Ricardo Santana responsável pela infraestrutura do evento.

A expectativa da organização é que este ano supere 2009, tanto em número de participantes, de visitantes quanto na melhoria dos serviços. Nesta edição do Acamapamento, existe uma grande preopcupação com a melhoria das condições de localização para os participantes. As tendas que abrigam as barracas e protegem do sol, foram modernizadas e planejadas para oferecer maior conforto e espaço.

O 9º Acampamento basicamente dividido em dois espaços: habitação e lazer. A organização do evento conta com uma recepção que controlará a entrada e saída dos participantes, praça de alimentação, chuveiros ao ar livre e privados, banheiros químicos. Uma boa novidade: disponível para o público, banheiros adaptados para cadeirantes, uma das principais preocupações de Dedé Teixeira, idealizado e principal realizador do Acampamento. E as novidades não param por aí. Além das tradicionais barraquinhas que vendem lanches e refeições, haverá tenda eletrônica, stand de exposições, oficinas e debates. E, claro, o Palco Latino, onde acontecem os grandes shows de artistas nacionais e locais.

Fonte: Site oficial www.acampamentoicapui.com.br
Minha familia e eu estaremos por la, afinal, é ao lado de casa.
BOMBEIRO CARLOS FONSECA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Refúgio da Lagosta em Aracati, Ceará.
A casa de praia dos Acrianos Acreanos no litoral leste do Ceará.