quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SUAS FÉRIAS NO CEARÁ AGORA EM CONDOMÍNIO COM A CARA DA GRÉCIA


PARA CHEGAR COM UMA TURMA DE 10 PESSOAS, O PREÇO É INCRÍVEL, SÃO APENAS R$ 200,00 A DIÁRIA, ISSO DÁ R$ 20,00 PARA CADA. VOCÊ TEM PISCINA, CHURRASQUEIRA, TUDO DE FRENTE PARA O MAR E VAI À PÉ PARA CANOA QUEBRADA PELA PRAIA. NÃO FIQUE VACILANDO: FAÇA AGORA A SUA RESERVA E VENHA COM A TURMA PARA UM VERÃO INESQUECÍVEL. AQUELE ABRAÇO. (88) 9940-6734 - TIM
(88) 8812-5217 - OI
mergulhofonseca@hotmail.com 









Praia de Canoa Quebrada - Uma lua e uma estrela esculpidas nas falésias tornaram-se símbolo de Canoa, e dão um charme especial à praia, que faz parte do município de Aracati. Quando o olhar não está direcionado para as belas falésias, jangadas chamam atenção no mar. Aventureiros em passeios de buggy desbravam as dunas em busca de emoções fortes. À noite, pessoas de diversas nacionalidades se encontram para curtir reggae, rock, forró, música eletrônica, jazz, música popular brasileira.

Essa variedade de atrativos transformou Canoa Quebrada em um dos principais destinos turísticos do Ceará. Foi na década de 70 que os hippies descobriram a praia, que abrigava uma simples vila de pescadores. As belezas naturais, a noite agitada e o clima místico formaram a combinação perfeita para atrair visitantes.

Os turistas que passeiam pela praia não podem deixar de apreciar o pôr-do-sol no alto das dunas. Os ventos são ideais para a prática de esportes náuticos. No local, existe uma escolinha de kitesurf que oferece aulas para principiantes. Os passeios de buggy pelas dunas são ideais para quem procura emoção e belas paisagens naturais.

Praia de Majorlândia - A 12 km de Canoa, a praia de Majorlândia também oferece belos atrativos naturais. Na sede do município de Aracati, a 13 km da praia, os turistas podem conferir um patrimônio arquitetônico tombado, com casas que preservam os azulejos portugueses do século XVIII. Outro passeio próximo é a praia da Lagoa do Mato, santuário natural quase intocado que mantém os costumes da vila dos pescadores. Quixaba e Retirinho são outras praias próximas a Canoa Quebrada que merecem ser visitadas.

Fortim - O delta do rio Jaguaribe convida para um agradável passeio de barco. A 132km da capital, Fortim fica entre Aracati e Beberibe, contando com belas praias. Fortim possui como atrativos naturais a Praia do Pontal de Maceió e a Praia do Canto da Barra, situada na barra do Rio Jaguaribe, que reserva espaço para um ancoradouro de jangadas. A paisagem é dividida entre as brancas falésias e as embarcações do porto pesqueiro. A Praia da Barraduna, com as ilhas fluviais Grande e da Caldeira, é outra beleza natural da região.

Icapuí - possui uma boa rede hoteleira e tem, dentre outras atrações, a paisagem de coqueirais. Na gastronomia, o Festival da Lagosta acontece anualmente com diversas formas de preparar o prato principal do município. A pesca da lagosta torna-se atração também no porto. No local, os barcos pesqueiros participam da paisagem. As praias são calmas, ideais para banho. Algumas localidades estão quase intocadas, desafio para os turistas que gostam de aventura.











 Bom, é aqui que nos escondemos há 8 anos desde que saimos de Rio Branco.
Estamos esperando o seu contato para reservar o seu verão, um verão personalizado, customizado..... Só seu !

Um comentário:

  1. O hotel é bom demais já fui duas vezes pra lá e adorei!!! To só esperando a próxima oportunidade para ir de novo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Refúgio da Lagosta em Aracati, Ceará.
A casa de praia dos Acrianos Acreanos no litoral leste do Ceará.