quinta-feira, 2 de junho de 2011

A EMOÇÃO QUE VOCÊ PILOTA ! LAZER TAMANHO FAMILIA !

A EMOÇÃO QUE VOCÊ PILOTA !
                Para os mais aventureiros e amantes da natureza, o REFÚGIO DA LAGOSTA TURISMO ADVENTURE oferece várias opções de passeios pelos mais belos pontos turísticos da região junto às dunas, trilhas e praias de Canoa Quebrada, Icapuí e Tibau já no Rio Grande do Norte.
             Vamos proporcionar, com toda segurança, momentos inesquecíveis à você e toda sua família.
                Nunca pilotou moto na areia da praia ? Isso não é problema ! São equipamentos de fácil manuseio e você contará sempre com a orientação de nosso guia, o
Bombeiro Carlos Fonseca.
                Experimente esta aventura !!!

OBS: DE BUGGY OU DE MOTO, JAMAIS EXPLORE O LUGAR SEM UM GUIA, VOCÊ PODERÁ SE MACHUCAR OU MESMO SE PERDER.
Tem que ter braço, são 160 km ida e volta até o Rio Grande do Norte pela praia.
Mesmo de Buggy, se você vacilar, atola até o motor.
A filha Jade e eu num domingo qualquer.

Ouvindo Legião Urbana, John Bon Jovi, Dire Straits, Exaltasamba, é bom demais.

Que pena que o Acre é longe e chegar aqui é muito caro, mas acredite, valerá o último centavo.


VOO DE ASCENDENTE DINÂMICA EM CANOA QUEBRADA
São 20 minutos de voo seguro.

Venha para ficar pelo menos uns 20 dias.

Voar de Parapente em Canoa Quebrada, isso não tem preço, para todas as outras coisas, existe o Mastercard.

Popularmente chamado de voo de lift pelos pilotos, este tipo de voo é praticado em Canoa Quebrada, é o mais comum e mais fácil, praticado no mundo todo. Consiste em aproveitar o desvio para cima que o vento faz ao passar por uma montanha e utilizar a corrente ascendente resultante para permanecer voando sem perder altura. Em Canoa Quebrada estas correntes se produzem no cordão dunar e nas falésias localizadas de frente para o mar. Esta localização oferece aos seus visitantes uma fantástica visual da geografia da região rara e exuberante.
O funcionamento do Parapente é fácil entender, já que é um tipo de planador e, conseqüentemente, não possui propulsão, ele está sempre descendo se o ar não se move verticalmente. Neste caso, o ar está se movendo para cima forçado pela saliência da falésia criando uma espécie de colchão de ar que serve de sustentação extra para o parapente.
Uma vez que está ventando, a velocidade em relação ao solo é muito baixa quando o piloto voa contra o vento tornando o voo de lift muito suave e agradável. Imagine você pendurado no céu apreciando as belezas do litoral de um maravilhoso final de tarde, num voo absolutamente liso e confortável. Dá para passar todos os momentos de sua vida em revista numa hora destas.
Além do mais, o voo de parapente é um esporte ecologicamente correto, utilizando apenas o vento sem queima de combustíveis nem emissão de ruídos.

Meus camaradas do Acre, não contem com este reajuste de 15% divididos em 300 anos, ponha uma roupa na mochila, compre a passagem na base da milhagem (smilles) e venha viver uns dias de PAZ, você e sua familia merecem.
Bombeiro Carlos Fonseca - O REFÚGIO DA LAGOSTA TURISMO ADVENTURE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Refúgio da Lagosta em Aracati, Ceará.
A casa de praia dos Acrianos Acreanos no litoral leste do Ceará.