terça-feira, 24 de setembro de 2013

ICAPUÍ, MAJORLÂNDIA E QUIXABA - O Turismo Comunitário: muito mais barato e aconchegante para Acrianos Acreanos, Cariocas, Paraenses......



Turismo comunitário  e férias de Julho e Dezembro ... viva essa experiência !
 
Jade Turismo & Aventura

 
Experimente entrar contato com a natureza e modos de vida comunitários em algumas das praias do litoral leste do Ceará, como Majorlândia, Quixaba, Canoa Quebrada e Barreiras em Icapuí. Uma oportunidade inesquecível de praticar um turismo diferente marcado pela sabedoria popular tradicional em comunhão com belas paisagens naturais.

Entre em contato ! Será um prazer levá-lo a viajar conosco por esse emaranhado de culturas, paisagens e resistências!

À partir de agora a escolha é toda sua ! Conheça um tipo de turismo em que o viajante participa do dia a dia dos moradores da região. Aqui você sairá de barco com os pescadores, vai conhecer a despesca do camarão em cativeiro, vai passear de buggy, voar de parapente, vai descer na tirolesa.

O Turismo Comunitário oferece pacotes muito mais econômicos para você !
Férias no litoral pode ser tranquilo para quem quiser ficar em meio à simplicidade dos povos do mar do Ceará. Além da preocupação ambiental, há uma grande estratégia dos empreendedores: reafirmar, pelo turismo, a identidade e permanência no lugar onde vivem desde as origens.

Então, sozinho ou sozinha, com família ou amigos fique longe do agito das grandes cidades e viva a experiência do Turismo Comunitário. Confira os preços para você ficar na casa do Bombeiro Carlos Fonseca numa suíte, com o carro para sair e conhecer muitos outros lugares e preços de casas rústicas na praia, mobiliadas com geladeira, fogão, louças..... ah, tudo isso com o Guia Carlos Fonseca.
Grande abraço.

Faça contato pelos telefones:
Residência (88) 34212362
Tim 041 88 99406734
Oi 88 88125217
Claro 88 92325438
Vivo 88 81395052
Facebook “Bombeiro Carlos Fonseca – Canoa Quebrada”
Blog www.bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Refúgio da Lagosta em Aracati, Ceará.
A casa de praia dos Acrianos Acreanos no litoral leste do Ceará.