domingo, 22 de setembro de 2013

CANOA QUEBRADA E PRAIA DE MAJORLÂNDIA

Casas (2 casas) para até 15 pessoas, poucos metros do mar, garagem para 6 carros, 2 suites, varanda para muitas redes, poço, bomba, geladeira, fogão, louças, passeio de jangada, ao lado de Canoa Quebrada...... 88  99406734 - 88  88125217 - 88  34212362 - Bombeiro Carlos Fonseca














A primeira partida de Fortaleza na Copa das Confederações FIFA 2013 terá o Brasil em campo, no dia 19 de junho, quarta-feira, às 16h, contra o México. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo A.

O próximo jogo no Castelão será entre a Espanha, atual campeã do mundo, e o representante da África, que será conhecido em fevereiro do ano que vem. As duas equipes são do grupo B e disputam a rodada decisiva da fase de grupos no domingo 23 de junho, também às 16h.

A capital cearense também vai sediar a semifinal agendada para o dia 27 de junho às 16h. Jogará o vencedor do grupo B contra o segundo lugar do grupo A. Sendo assim, o Brasil pode voltar a entrar em campo em Fortaleza caso se classifique como segundo de seu grupo.

Alugue uma casa com sua turma na praia de Canoa Quebrada, 160 km de Fortaleza, com ou sem piscina, para uma galera de até 15 pessoas. Tem o passeio de jangada, passeio de Buggy, o pagode, o forró, a tirolesa, o camarão, o mergulho e depois a gente vai levar você até o Castelão para ver os jogos.

Casas simples, mobiliadas com o básico, geladeira, fogão, louças, camas, redes..... para que você curta a natureza do lugar enquanto espera pelos jogos.

Você até vai ter um guia, Bombeiro militar aposentado.
Faça contato e reserve o seu lugar ao sol do Ceará.

Até breve !
Carlos Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Refúgio da Lagosta em Aracati, Ceará.
A casa de praia dos Acrianos Acreanos no litoral leste do Ceará.